- Como você planeja o ano que vem?
Na verdade, não sei como será. Me ocupou muito fazer um produto como Quase Anjos, o público adolescente te dá algo que outros não. E ainda mais trabalhando com Cris (Morena), que te dá a oportunidade de fazer teatro, de cantar, de dançar. [...] Por isso também é muito triste terminar um projeto como esse, no qual eu fui tão bem e aproveitei muito.
- Gostaria de continuar nesta área, então?
Como atriz eu gostaria de passar por um montão de outras coisas. O público adulto é bom, e fazer histórias mais adultas é um pouco mais arriscado [...] Eu não sei, estou um pouco apegada ao público infantil e me encanta, mas também ficar três anos te faz sentir vontade de buscar outras coisas.
- Não tem medo de que te 'classifiquem'?
Bom, Quase Anjos termina este ano e cada um vai decolar para lugares diferentes, ainda não sei o que vou fazer no ano que vem, não comecei a pensar ou ver. Suponho que serão coisas diferentes, nada será o mesmo e, obviamente, é triste ter que deixar Cris e Quase Anjos, é assim, é a vida (risos).
- Como está sua situação sentimental?
Estou namorando há dois meses com um garoto que conheci em uma festa de disfarces, se chama Jaime, é desenhista gráfico, nada a ver com o ambiente, ninguém o conhece, muito bom (risos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário